Dica de games - Flatout: Ultimate Carnage

Como fiquei sem postar ontem hoje vou postar sim a dica de game, e ela é, Flatout: Ultimate Carnage. Muitos objetos voando, destruição, corridas incríveis, muita velocidade e, claro, batidas de carros com um impacto tão forte que arremessa o personagem de fora do veículo para a pista.


Modos:
Existem os modos FlatOut Mode, Carnage Mode, Live e Single Events.


FlatOut Mode: Nesse modo o jogador participará de um campeonato de corrida para conseguir troféus e ir para um outro modo chamado Carnage Mode. O jogador também poderá comprar carros com dinheiro que ganha na corrida e o número de estrelas que consegue abatendo outros carros na pista.

Modificar carros também é possível no jogo também com o dinheiro que é ganho nas partidas. Também pode vender seu carro a menos que ele tenha outro para participar dos torneios. Portanto, quanto mais corridas o participante ganhar mais carros serão desbloqueados no jogo.

Carnage Mode: Esse modo é uma série de mini campeonatos e eventos que custa dinheiro bem alto. Essencial para tunar carros.


Live: Nesse modo o gamer participará de corridas online, como as offline, a única diferença são pessoas jogando juntas em um total de 12 carros em uma única corrida.


Single Events: No modo Events há vários eventos como o modo Race, Forest,Field, Desert, Canal, City, Stunt, High Jump, Bowling, Ski Jump, Curling, Stone-Skipping, Ring Fire, Field Goal e vários eventos fantásticos.


Jogabilidade:

A jogabilidade é a mesma do seu antecessor, porém com mais obstáculos, rampas e carros que antes era 8 em uma única corrida agora são 12 no total. Existem muitos obstáculos incríveis para tornar o jogo mais emocionante sendo troncos de madeira, pneus, caixas e tudo mais. Isso ajuda a ganhar nitro com as batidas mais fortes.

Com carros mais pesados o jogador terá uma vantagem maior para fazer o carro oponente capotar, porém quando o carro é maior também é mais lento.
Cenários:

Os cenários do jogo foi bem mais trabalho, foram aplicadas mais objetos dinâmicos.

Existem vários locais de corrida nos campeonatos como o deserto, circuitos em construção, canais de lagos americanos, florestas, em pistas de carros de corrida como nascar thunder e na própria cidade.

Outros locais que são eventos são diferentes, como arenas e outros.

Vários carros foram introduzidos e com um ótimo trabalho de remodelação que os deixaram mais realistas.
Gráficos:

Os gráficos do jogo são ótimos, bem melhores que seu antecessor, a água, texturas, sombras, efeitos como fumaça e explosões estão melhores, grandes bolas de fogo são espalhadas na hora da batida contra carros e pneus, e claro a pista está mais realista também com mais objetos dinâmicos e vários efeitos melhorados.

O ponto fraco do jogo é a otimização, tem um FPS alto, mas quando o jogo vira uma confusão entre carros brigando. O FPS cai bastante e mesmo se tiver um computador que suporta o jogo com as altas resoluções, texturas, etc.
Som:

O som do jogo é razoável, as batidas contra paredes, carros, e impacto quando o carro cai no chão são bons. Existem músicas durante a partida igual a Need for Speed, entretanto o jogador não poderá escolher, e sim ouvir qualquer uma que exibe na corrida.
Inteligência Artificial (IA):

A IA está bem melhor como, carros inimigos podem arrastar o jogador para parede, bater na traseira para que seu carro perca o controle e rodopie no meio da confusão durante a corrida, e os oponentes também poderão encurralar para o lago, outros preferem ter mais cuidado ficando distante da destruição entre os carros.


Conclusão:

O modos do jogo são bem semelhantes quanto seu antecessor FlatOut 2. Os gráficos, a jogabilidade e a IA foram mais evoluídas.

Um ótimo jogo pra gamers que gosta de explosões, destruições de carros e muita velocidade.


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 Coment�rio

Marcos Casagranade em 31 de julho de 2010 às 19:17

show de bola! XD