Humor (ou não) - 6

Vamos ao humor (ou não) de hoje...
Estilo Homer Simpson
Nada mais seguro nao é?!
Canivete Suíço NERD
Toda a evolução do encanador mais famoso do mundo!
lan House mais criativa impossivel...
Ai vai umas coisas interessantes pra vocês...
  • Não ouse pegar esse telefone só para pedir socorro aos bombeiros! Estou no meio de um download! 
  • FORMAT C: ...Sim ...Sim ...Nããããããoooo!!! ^C ^C ^C ^C ^C.
  • Este vírus requer 600 KB. Libere mais memória para executar. 
  • Jamais deixe seu computador saber que você está com pressa! 
  • Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia. Eu já perdi =\
  • Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backups. 
  • O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM!" 
  • Elas usam Sempre Livre... Eu uso Modens
  • Papai, por que o ímã não está pegando este diskette?
  • /=*= CUIDADO!!! Se você tivesse um TK-85 isso seria uma nave inimiga
  • O DOS nunca me disse: Excelent command or filename
  • System error: Press F13 to continue
  • Masturbação, a versão humana do Autoexec.bat
  • A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam.
  • Me mostre seu bookmark, e eu lhe direi que internauta tu és...
Curtiram? Então deem RT ai do lado ;b

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios