Call of Duty 8 - Primeiras informações

Todo mundo conhece a série de games Call of Duty, certo? Se você não conhece deve estar no "mundo da lua" e se conhece deve saber que a série é grande, e que agora vai sair o Call of Duty 7 certo? Mas o que talvez vocês não saibam já estão produzindo COD 8, isso ai, COD 8! As primeiras informações já estão saindo e aqui vocês conferem elas.


A Sledgehammer Games atualmente está trabalhando em Call of Duty 8 e um dos co-fundadores do estúdio Glen Shofield, revelou algumas novidades relativas ao título no Twitter. 
“Trabalhando com os militares, as histórias te surpreenderão! Nomes e Localidades serão trocados, mas algumas situações estarão no jogo, coisa real!” 
A produtora trabalha neste spin-off da franquia multimilionária da Activision, e o número 8 no título da notícia é apenas figurativo. 
Podemos esperar boas coisas do jogo, já que alguns antigos envolvidos em Dead Space, estão encarregados de Call of Duty 8.

Eu não sei vocês, mas eu não gosto nenhum pouco quando está pra lançar um game e já estão pensando em outro, acontece como em NFS lançou um game "atrás do outro" e muitos deles no meio da série nao fizeram tanto sucesso como os primeiro. Então, eu acho que o que a Activision está fazendo talvez saia pela culatra, já que o COD 6 (último lançado) eu não vi com bons olhos, é muito melhor esperar anos pra que se lançe um outro game na série muito bom (como aconteceu com BF). Sendo bom ou sendo ruim, trarei as informações sempre aqui no blog.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios